Nossa região tem registrado índices extremamente baixos de temperaturas e a cada previsão ou alerta sobre os termômetros meteorológicos surgem uma série de incertezas. Refletimos desde questões globais, ambientais e econômicas, até o que é urgente: a necessidade imediata de ajudar o próximo.
A onda era de frio, mas se transformou em onda de esperança na humanidade. Faço questão de compartilhar essa percepção não somente por ter participado e visto de perto ações neste sentido, mas também para mostrar que há mais pessoas fazendo o bem em detrimento aquelas que fazem maldades. Faço questão de enaltecê-las porque muitas vezes o barulho dos indivíduos que protagonizam cenas de desrespeito e de falta de empatia acaba tendo mais repercussão, mas são aqueles que colocam a mão na massa, e não importa como e em qual proporção, os que realmente fazem diferença na humanidade.
Estamos atravessando tempos difíceis, o mundo está em transformação e se não fossem essas pessoas, essa travessia seria bem mais difícil do que é.
Murilo Félix
Empresário, colunista e jornalista, escritor, produtor de plantas
Estudou administração pública e de empresas pela FGV
Ciência Polílica e Investimentos em Países Emergentes em Harvard, EUA
Administração Financeira e Marketing pela HEC Montréal, Canadá
Atualmente é Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo
JORNAL PRIMEIRA PÁGINA 8 DE AGOSTO DE 2021