domingo, 24 de novembro de 2019

OBRIGADO POR TUDO, TIA CLEO


Eu me lembro de quando estudava no Colégio Acadêmico, no ISCA. Desde a 1ª série a tia Cléo era nossa professora de artes, minha e do meu irmão, Maurício. Ela gostava muito da gente, e nós, dela. Desde sempre já queria nos incentivar a aprender mais, a nos preparar para a vida adulta. Dizia ela que éramos criativos, inteligentes, a gente só precisava de um "empurrãozinho". Eu era mais extrovertido, daí ela falava "o Murilo gosta de falar viu", eu me lembro muito disso: uma professora que tratava dos seus alunos como filhos.


Mesmo depois de muitos anos, de vez em quando a gente se encontrava quando ela nos visitava na nossa empresa. A última visita foi há duas semanas, quando ela falou com meu irmão, Maurício. Eu aprendi muito com a tia Cleo, não só em artes, mas também como pessoa. Querida Cleonice Mercuri Quiterio, nossa Tia Cléo, vá com Deus, durma em paz. A todos os seus familiares, deixo aqui os nossos sentimentos em nome de todos da família Félix.